segunda-feira, 27 de abril de 2009

Factos e Números do S.Jorge 2009 da Região de Aveiro

"Vivó o S.Jorge o Cavaleiro,
e Viva o Santo que também foi Escuteiro!"


Já acabou e passou tudo tão rápido. Eis a relação de Caminheiros Vermelhos e Verdes que tiveram presentes em Estarreja ontem:

Águeda - 7
Albergaria - 7
Anadia - 4
Angeja - 13
Aradas - 6
Avanca - 3
Aveiro - 1
Branca - 1
Esgueira - 11
Estarreja - 5
Fermentelos - 6
Gafanha da Encarnação - 12
Gafanha da Nazaré - 2
Ílhavo - 2
Murtosa- 5
Oiã - 6
Ponte de Vagos - 10
S. Bernardo - 9
Sta. Joana - 8
Trofa/Segadães - 5
Troviscal- 3
Vilar - 5

A parte da manhã dos Caminheiros conjuntamente com a da ERIVA correu pelo melhor sendo que é preciso realçar a forte boa disposição de todos. Gostávamos que nos enviassem críticas positivas e/ou negativas ou para aqui ou para o mail: cla_33-estarreja@hotmail.com para podermos fazer com mais exactidão a nossa avaliação e a avaliação do S.Jorge no geral.
As fotos e os vídeos serão disponibilizados brevemente mas refiro que estão uma moca xD
Obrigado a todos que ajudaram e participaram neste S.Jorge e que assim deram por cumprido este objectivo, esta missão que o Clã assumíu! Foi de facto muito bom ter vivido este dia com todos os 141 Caminheiros e Chefes da IVª, com a ERIVA e com o resto dos escuteiros que transformaram este S.Jorge num S.Jorge diferente: O S.Jorge de Estarreja!
Canhotas Fortes para todos,

Joca

P.S.- Um obrigado especial à ERIVA pela formação que deu aos Chefes de Equipa durante o Sábado e as minhas desculpas pelas minhas presenças e ausências intermitentes. Foi de facto uma grande formação e que tenho a certeza tocou todos os que lá estiveram. Espero que também tenham gostado das condições que vos conseguímos arranjar que foram as possíveis!

4 comentários:

Tânia'VelOso disse...

Olá Joca! Fui uma das participantes no S. Jorge e tambem na formação que houve no sabado anterior. Desde já te dou os meus parabéns, porque realmente foste incansável na preparação do S. Jorge.
Sinceramente, acho que este foi diferente e original e participei de forma espontânea. Os as actividades dos postos estavam bastante engraçadas. Uma coisinha menos positiva foi só o facto de na eucaristia o som ter falhado muitas vezes, o que, na minha opiniao, dispersou um pouco as pessoas. Mas pronto, foi um problema tecnico certo? Faz parte!E para a próxima nao acontecerá! ;) Continua!
Bem, espero pelas fotos e pelos vídeos. Obrigada pela atenção e pelo trabalho que dedicas a todos os caminheiros e companheiros!
Um beijo! *

Tânia Veloso - 1157 Aradas

Custodio Jesus disse...

boas!... gostei muito do são Jorge, para mim foi um dos melhores que ja fui... a parte de troca de ideias fui muito importante para que este são Jorge fosse especial, continuem assim!!! vemo-nos por ai =) .. abracos

Jessica disse...

Concordo com tudo o que eu foi dito. Fizeram um trabalho impecável =D
Bjs

Unknown disse...

oláa! :)

é bom saber que gostaram! é sinal que valeu a pena o nosso esforço e trabalho... Estarreja nunca mais será esquecida! fez despertar grandes sorrisos, músicos, artistas plásticos,comediantes e desportistas... um bem-haja a todos! :P **