segunda-feira, 29 de junho de 2009

A razão que valeu a pena ir à Queima 09 a Coimbra

Muitas vezes fazemos as coisas por momentos com intuíto de tocar as outras pessoas, fazê-las pensar, fazê-las chegar a um sítio com as nossas indicações, dar um bocadinho de nós a elas, mas a maior parte das vezes acaba por ficar só por esses momentos. É fantástico quando as coisas ultrapassam estes limites normais e propagam-se mais além e essas pessoas acabam por nos tocar. É muito bom ainda hoje ouvir falar no S.Jorge e em coisas que propusemos terem sido concluídas depois de este acabar. Valeu a pena a Virginie ter me chateado no dia, termos trocado mails e trocado impressões, eu ter ido a Coimbra à Queima e ter levado a peça que lhe faltava.
Valeu a pena termos feito um "trato".
Valeu a pena porque ela predispôs-se a completar o objectivo e a dar mais valor ao muito trabalho que nos deu. Da minha parte pelo menos, esta "homenagem" é inteiramente merecida e muito Obrigado Nini mesmo! =) (se alguém mais tiver concluído pode mandar pra mim que eu também cá venho agradecer xD)





























P.S.- Parece que vamos ser o único Clã da Região 100% representado! (a)

1 comentário:

Anónimo disse...

Opah.. nao acredito que fizeste isto =/
Espera la.. chatear.te?? ora essa, a minha pessoa? Que injuria. Simplesmente nao recebemos a primeira peca do puzzle por engano vosso, era mais que justo ter ido pedi.la. E tal como combinamos, enviei.te a fotografia do puzzle, que esta na sede do nosso Agrupamento (1088 S.Bernardo).
E deixa.me que te diga que estou bastante triste por nao teres aparecido na minha Partida =P ahah Obrigada
Virginie Bastos